Livro BrancoLivro Branco

Evoluções do sistema de faturamento eletrônico do México (CFDI)

Neste Livro Branco falaremos sobre como o CFDI evoluiu desde o início, o seu funcionamento passo a passo, a estrutura detalhadamente e as vantagens que proporciona.

O Governo mexicano evolui constantemente o seu esquema de CFDI (Comprobante Fiscal Digital por Internet) (Comprovativo Fiscal Digital via Internet) para o melhorar e alcançar um modelo eficiente tanto para o contribuinte como para a autoridade tributária. Estas alterações visam, por um lado, melhorar a experiência de utilização da fatura eletrônica entre os contribuintes e, por outro, corrigir algumas das insuficiências detectadas com o passar dos anos com o lançamento de novas estruturas e esquemas.

Neste Livro Branco falaremos sobre como o CFDI evoluiu desde o início, o seu funcionamento passo a passo, a estrutura em detalhes e as vantagens que proporciona:

  • Cronologia do CFDI
  • Principais atores do processo
  • Especificações e estrutura
  • Plataforma EDICOM para CFDI

Para obter mais informações, verificar aqui o estado da faturamento eletrônico no México.

*Em inglês

Apenas são admitidos domínios corporativos

Informamos que os dados pessoais coletados por meio deste formulário poderão ser utilizados para contato por qualquer uma das empresas do Grupo EDICOM. Da mesma forma, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados, conforme as disposições da política de privacidade.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.O formulário foi enviado com êxito. Enviámos-lhe o link para o seu endereço de correio electrónico.Enviamos a você uma mensagem com o link para download.Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.