EDI ERP Integration

Integre a sua plataforma EDI com o seu ERP para gerir o intercâmbio de documentos comerciais, logísticos ou financeiros com qualquer partner público ou privado, a partir do seu sistema de gestão interno.

Vantagems do EDI integrado na nuvem

As soluções de EDI integrado da EDICOM operam em modo SaaS, implementando uma arquitetura tecnológica em uma nuvem privada desenvolvida e gerida pela EDICOM, que implementa todas as aplicações de gestão e recursos necessários para garantir um intercâmbio ininterrupto de todas as suas transações EDI. A plataforma realiza uma Enterprise Data Integration e estabelece conexões.estabelece conexões com o seu ERP, CRM e todas as aplicações de gestão envolvidas no intercâmbio eletrônico de dados com os seus parceiros. 

EDI Software Integration: Integração do software EDI com os principais ERPs do mercado

Primeiros passos no EDI

Ainda não conhece o EDI? Não se preocupe. Contate-nos para explicarmos em mais detalhes os passos a serem seguidos para obter um projeto EDI com êxito.

Se preferir, consulte o nosso centro de aprendizagem e descubra tudo o que você precisa saber sobre o EDI desde o princípio.

Ficaremos felizes em ajudar.

Características da nossa solução EDI Integrada

EDIFACT, X12, PEPPOL, UBL, ODETTE, XML EDI… As nossas soluções integradas implementam potentes ferramentas de mapeamento capazes de adaptar todas as suas estruturas de dados a qualquer padrão EDI.

O nosso processo de integração planeia a geração de uma única estrutura com dados canônicos que adaptamos a qualquer formato EDI. Assim, você só precisa indicar no seu ERP a quem se dirige uma mensagem, e nós nos encarregamos de adaptá-la ao padrão EDI requerido.

Para os documentos recebidos o processo é similar. O documento padrão recebido é transformado na estrutura de dados acordada, para a sua integração automática no ERP.

A sua solução EDI estará alojada no nosso centro de dados. Nós nos encarregamos de realizar as gestões necessárias para assegurar um funcionamento ininterrupto da solução. Assim, asseguramos uma disponibilidade de 99,9% do tempo, assegurando um funcionamento ininterrupto da solução 24x7.

O serviço de monitorização permanente envolve as tarefas de manutenção necessárias para assegurar um ótimo rendimento de processamento de dados, e a aplicação de quaisquer medidas de correção necessárias para solucionar qualquer potencial incidência. Entre estas tarefas inclui-se o dimensionamento da sua instalação, ampliando ou melhorando as suas capacidades com novos recursos técnicos que permitam gerir adequadamente o crescimento do seu volume de transações EDI B2B.

A nossa solução evolui constantemente para oferecer aos nossos clientes uma melhor experiência de usuário. Como tal, apresentamos um design funcional da aplicação web, 100% adaptado ao fluxo de comunicações que as empresas descrevem no seu funcionamento diário.

De forma totalmente intuitiva, um usuário de plataformas de gestão eletrônica pode monitorizar o estado dos seus documentos enviados e recebidos, editar novas mensagens ou administrar as comunicações com os seus parceiros.

EDI, ou Electronic Data Interchange (Intercâmbio eletrônico de dados), permite a troca de documentos normalizados entre os sistemas informáticos de quem participa numa relação comercial, adaptando-se a vários setores conforme as necessidades concretas de comunicação das empresas. Você tem dúvidas sobre o seu projeto EDI concreto?

EDICOM News

O meu ROI (Retorno do Investimento) com o EDI

Expert post: O EDI continua em jogo e grande parte das transações de muitas empresas do CAC 40 baseia-se em fluxos de EDI.

Conectividade assegurada entre hospitais e fornecedores na Bélgica com a EDICOM

A EDICOM situa-se como um dos fornecedores tecnológicos líderes do setor da saúde na Bélgica

Como automatizar as faturas de fornecedores

Descubra como reduzir drasticamente o tempo e os custos com o gerenciamento das faturas de fornecedores.

Envie-nos os seus dados de contatos e retornaremos em breve

Entre em contato com um de nossos especialistas e tire as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Escreva-nos

Apenas são admitidos domínios corporativos

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.