Serviços estendidos que fornecem valor à sua plataforma B2B
A EDICOM completa a sua carteira de soluções B2B e B2G com um serviço de suporte, monitoramento e resolução de incidências com garantia de nível de serviço por contrato no nosso SLA (Service Level Agreement).
Manutenção dos fluxos de integração
Otimize a sua plataforma de comunicações adequando todas as transações eletrônicas a qualquer padrão requerido pelos seus parceiros comerciais.
Serviço de suporte premium
O nosso Centro Internacional de Suporte responsabiliza-se por atender continuamente os usuários perante qualquer contingência, por mais complexa ou particular que possa ser.
Serviço de alta disponibilidade
Maximize as prestações do serviço de suporte ao usuário por meio da disponibilidade de uma equipe de técnicos dedicados 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A fórmula do êxito da EDICOM: Tecnologia + monitoramento + suporte
A EDICOM mantém uma potente plataforma tecnológica para a comunicação de dados B2B e B2G que opera na modalidade SaaS com garantia de funcionamento ininterrupto no âmbito do nosso SLA. Este compromisso de monitoramento constante das soluções estende-se com a cobertura e o suporte assistencial que todos os nossos clientes adquirem a partir do momento que contratam alguma das nossas soluções (EDI, Fatura eletrônica, VAT Compliance, Trust Services etc.).
A EDICOM é, por definição, um Prestador de Serviços Tecnológicos, por isso, a nossa filosofia baseia-se no acompanhamento, monitoramento e resposta eficiente e rápida perante qualquer incidência ou necessidade de otimização da plataforma dos nossos clientes.
Infraestrutura tecnológica
A arquitetura tecnológica da nossa plataforma é regida por princípios de disponibilidade, escalabilidade e oscilação de carga, incrementando os recursos de hardware conforme são necessários.
24x7 Tech Surveillance
EDICOM B2B Cloud Platform baseia o seu funcionamento em um conjunto de serviços geridos por profissionais qualificados que asseguram o funcionamento ininterrupto da atividade do sistema, 365 dias por ano, 24 horas por dia.
Centro Internacional de Suporte
Este serviço assegura a atenção personalizada a milhares de usuários de todo o mundo em 7 idiomas diferentes, dentro dos horários habituais dos nossos clientes nos respectivos países.
Serviço de outsourcing para a manutenção dos fluxos de integração
A EDICOM conta com uma equipa de técnicos altamente especializados no desenvolvimento de sistemas de transformação de dados para adequar todas as suas transações eletrônicas a qualquer padrão requerido pelos seus parceiros comerciais, e integrá-las no seu Sistema Interno de Gestão ou ERP.
O seu conhecimento, especialização e total coordenação com as restantes áreas da empresa traduzem-se em uma grande capacidade de desenvolvimento e gestão de qualquer tipo de mapeamento, desde os mais simples até complexos documentos em qualquer padrão ou até em formatos “proprietários”, com sistemas de assinatura eletrônica avançada e de encriptação de dados.
Coberturas que oferece o serviço de manutenção dos fluxos de integração da EDICOM
100% Serviço: Antes, durante e após o projeto
A implementação de qualquer solução tecnológica EDICOM abrirá as portas ao nosso centro internacional de suporte. Asseguramos apoio ao longo de todo o projeto, desde a sua definição até à implementação e o suporte posterior por parte de técnicos dedicados.
Project management
Uma equipe à medida do seu projeto.
Uma equipe de consultores especializados encarrega-se da configuração e personalização do seu projeto.
Análise de requisitos do projeto.
Adaptação e configuração da sua solução.
Desenvolvimento das integrações com os seus sistemas de gestão.
Formação e implementação.
Centro internacional de suporte
Respondemos a qualquer momento.
Uma vez implementado o seu projeto, você terá acesso a um serviço de suporte internacional para apoio em caso de dúvidas e incidências.
Apoio multi-idioma.
Configuração de ambientes adaptados à sua estrutura organizativa.
Resolução de dúvidas e incidências.
Suporte disponível em vários fusos horários.
Serviço de atendimento preferente
O Serviço premium do nosso Centro internacional de suporte é formado por técnicos de experiência comprovada na gestão, manutenção e apoio de instalações complexas em vários setores de atividade.
Atribui-se uma equipe de técnicos especializados a cada cliente, que se encarregarão de monitorar a conta permanentemente. Isso permite-nos obter um conhecimento profundo das necessidades de cada cliente, resultando em uma resposta rápida a qualquer contingência, independentemente da sua complexidade.
Serviço de apoio 24x7
A nossa equipe de especialistas assume permanentemente as tarefas de monitoramento e supervisão dos recursos destinados aos clientes na Plataforma na nuvem EDICOM B2B.
Paralelamente, o C.A.U. 24x7 trabalha com os clientes que requerem um serviço de suporte ao usuário operacional 24 horas por dia. Neste caso, o serviço integra uma equipe de técnicos qualificados encarregados de monitorar os processos críticos e específicos da sua solução, mantendo linhas de comunicação permanentes com o cliente para reportar incidências críticas em qualquer momento do dia.
SLA | Service Level Agreement
Por meio de nosso Service Level Agreement, celebramos um compromisso que fica constituído no contrato de serviços prestados pela EDICOM, assegurando a disponibilidade das nossas soluções tecnológicas e a qualidade na resolução de incidências.
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