Electronic Data Interchange - EDI

O Business@Mail estreia um novo design e novas funções avançadas

business@mail

EDICOM renova sua solução Business@Mail, a plataforma de comunicação que automatiza a entrega de documentos eletrônicos em um ambiente web seguro.

Índice [Esconder]

Business@Mail: Solução para integrar 100% de suas partes interessadas

Business@Mail facilita a integração de seus sistemas com aqueles parceiros que não possuem uma solução de intercâmbio eletrônico de dados. Graças ao Business@Mail, as empresas podem enviar imediatamente faturas, pedidos de compra e qualquer documento comercial assim que são gerados em seu ERP, CRM ou sistema de gerenciamento alternativo. O acesso a esses documentos é gratuito para o destinatário, permitindo que sejam consultados, baixados ou impressos em um ambiente seguro e disponível 24x7x365.

O Business@mail é renovado

A nova versão do Business@Mail implementa um ambiente mais amigável com novas funções que facilitam o gerenciamento de documentos por parte de remetentes e destinatários.

Interface intuitiva

Novo design de front-end muito mais intuitivo e atraente baseado em Angularjs. A nova interface oferece uma experiência de usuário mais confortável, tornando a aplicação ainda mais fácil de usar.

Otimização dos tempos de resposta

O uso de tecnologias como Spring e Hazelcast oferecem maior eficiência no gerenciamento de banco de dados e reduzem os tempos de resposta da solução, acelerando ainda mais a entrega de grandes lotes de documentos.

Gestão de múltiplos usuários

A mesma empresa pode configurar vários usuários para gerenciar os documentos a serem publicados na plataforma, adaptando-se às características organizacionais de cada empresa.

Autenticação OTP

As empresas podem parametrizar a forma como querem que os usuários sejam autenticados, com a opção de configurar a autenticação one-Time Password como uma nova funcionalidade.

Mais idiomas de interface

O Business@Mail está disponível em 7 idiomas: espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, holandês, francês, italiano, português e espanhol.

 

Controle total sobre suas transações B2B e B2C

O Business@Mail permite monitorar a rastreabilidade completa de todas as suas remessas por meio da geração de reconhecimentos que lhe permitem conhecer o status de seus documentos a todo momento:

  • Foi consultado
  • Foi recebido
  • Foi aberto
  • Foi impresso ou baixado

Cada um destes reconhecimentos pode ser gerido a partir da interface do editor no Business@Mail, assim como integrado ao seu sistema de gestão , para um controle abrangente diretamente de seu ERP ou CRM.

100% Compliance

O Business@Mail se integra aos serviços restantes da Plataforma EDICOM, constituindo uma solução 100% de conformidade graças às capacidades de assinatura eletrônica ou soluções de conectividade com as administrações fiscais de vários países.

É, portanto, um serviço válido para a emissão de faturas eletrônicas adaptadas às exigências de cada país a partir do qual sua empresa opera.

Como funciona?

A plataforma EDICOM se integra ao seu sistema de gestão ou ERP para capturar os dados a serem utilizados na emissão de documentos eletrônicos.

Os documentos eletrônicos são gerados no formato estabelecido para cada parceiro. A plataforma identifica os destinatários que não têm uma solução EDI e publica o documento no portal Business@Mail. Por sua vez, o destinatário é notificado por e-mail, que inclui acesso ao portal, para que ele possa consultar, baixar ou imprimir o documento eletrônico.

Todo o processo é automático e transparente para a editora.

Uma solução win to win

Vantagens para a empresa emissora

  • Integração de 100% tanto das partes interessadas externas como internas.
  • Optimização de processos automatizando a geração e entrega de documentos.
  • Redução de custos por processamento e arquivo.
  • Maior seguridade nas comunicações.
  • Rastreabilidade. Consulta sobre o status das mensagens.
  • Redução de erros.
  • Melhorar o atendimento ao cliente.
  • Armazenamento seguro com integridade garantida, acesso e recuperação durante a vida útil de seus documentos.

Vantagens para os destinatários

  • Acesso gratuito
  • Arquivo eletrônico de todos os documentos comerciais.
  • Consulta, download e impressão de documentos.
  • Notificação pelo correio sobre a publicação de novos documentos.
  • O usuário pode acessar documentos enviados por várias empresas no mesmo painel de controle.

 

Saiba mais sobre os possíveis benefícios para a sua empresa.

Entre em contato com um representante da EDICOM

Pode também estar interessado em ler sobre...

O meu ROI (Retorno do Investimento) com o EDI

Expert post: O EDI continua em jogo e grande parte das transações de muitas empresas do CAC 40 baseia-se em fluxos de EDI.

Conectividade assegurada entre hospitais e fornecedores na Bélgica com a EDICOM

A EDICOM situa-se como um dos fornecedores tecnológicos líderes do setor da saúde na Bélgica

Como automatizar as faturas de fornecedores

Descubra como reduzir drasticamente o tempo e os custos com o gerenciamento das faturas de fornecedores.