Electronic Data Interchange - EDI

O Business@Mail estreia um novo design e novas funções avançadas

business@mail

EDICOM renova sua solução Business@Mail, a plataforma de comunicação que automatiza a entrega de documentos eletrônicos em um ambiente web seguro.

Índice [Esconder]

Business@Mail: Solução para integrar 100% de suas partes interessadas

Business@Mail facilita a integração de seus sistemas com aqueles parceiros que não possuem uma solução de intercâmbio eletrônico de dados. Graças ao Business@Mail, as empresas podem enviar imediatamente faturas, pedidos de compra e qualquer documento comercial assim que são gerados em seu ERP, CRM ou sistema de gerenciamento alternativo. O acesso a esses documentos é gratuito para o destinatário, permitindo que sejam consultados, baixados ou impressos em um ambiente seguro e disponível 24x7x365.

O Business@mail é renovado

A nova versão do Business@Mail implementa um ambiente mais amigável com novas funções que facilitam o gerenciamento de documentos por parte de remetentes e destinatários.

Interface intuitiva

Novo design de front-end muito mais intuitivo e atraente baseado em Angularjs. A nova interface oferece uma experiência de usuário mais confortável, tornando a aplicação ainda mais fácil de usar.

Otimização dos tempos de resposta

O uso de tecnologias como Spring e Hazelcast oferecem maior eficiência no gerenciamento de banco de dados e reduzem os tempos de resposta da solução, acelerando ainda mais a entrega de grandes lotes de documentos.

Gestão de múltiplos usuários

A mesma empresa pode configurar vários usuários para gerenciar os documentos a serem publicados na plataforma, adaptando-se às características organizacionais de cada empresa.

Autenticação OTP

As empresas podem parametrizar a forma como querem que os usuários sejam autenticados, com a opção de configurar a autenticação one-Time Password como uma nova funcionalidade.

Mais idiomas de interface

O Business@Mail está disponível em 7 idiomas: espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, holandês, francês, italiano, português e espanhol.

 

Controle total sobre suas transações B2B e B2C

O Business@Mail permite monitorar a rastreabilidade completa de todas as suas remessas por meio da geração de reconhecimentos que lhe permitem conhecer o status de seus documentos a todo momento:

  • Foi consultado
  • Foi recebido
  • Foi aberto
  • Foi impresso ou baixado

Cada um destes reconhecimentos pode ser gerido a partir da interface do editor no Business@Mail, assim como integrado ao seu sistema de gestão , para um controle abrangente diretamente de seu ERP ou CRM.

100% Compliance

O Business@Mail se integra aos serviços restantes da Plataforma EDICOM, constituindo uma solução 100% de conformidade graças às capacidades de assinatura eletrônica ou soluções de conectividade com as administrações fiscais de vários países.

É, portanto, um serviço válido para a emissão de faturas eletrônicas adaptadas às exigências de cada país a partir do qual sua empresa opera.

Como funciona?

A plataforma EDICOM se integra ao seu sistema de gestão ou ERP para capturar os dados a serem utilizados na emissão de documentos eletrônicos.

Os documentos eletrônicos são gerados no formato estabelecido para cada parceiro. A plataforma identifica os destinatários que não têm uma solução EDI e publica o documento no portal Business@Mail. Por sua vez, o destinatário é notificado por e-mail, que inclui acesso ao portal, para que ele possa consultar, baixar ou imprimir o documento eletrônico.

Todo o processo é automático e transparente para a editora.

Uma solução win to win

Vantagens para a empresa emissora

  • Integração de 100% tanto das partes interessadas externas como internas.
  • Optimização de processos automatizando a geração e entrega de documentos.
  • Redução de custos por processamento e arquivo.
  • Maior seguridade nas comunicações.
  • Rastreabilidade. Consulta sobre o status das mensagens.
  • Redução de erros.
  • Melhorar o atendimento ao cliente.
  • Armazenamento seguro com integridade garantida, acesso e recuperação durante a vida útil de seus documentos.

Vantagens para os destinatários

  • Acesso gratuito
  • Arquivo eletrônico de todos os documentos comerciais.
  • Consulta, download e impressão de documentos.
  • Notificação pelo correio sobre a publicação de novos documentos.
  • O usuário pode acessar documentos enviados por várias empresas no mesmo painel de controle.

 

Saiba mais sobre os possíveis benefícios para a sua empresa.

Entre em contato com um representante da EDICOM

Pode também estar interessado em ler sobre...

Como automatizar as faturas de fornecedores

Descubra como reduzir drasticamente o tempo e os custos com o gerenciamento das faturas de fornecedores.

CSC – Inovações e mudanças tecnológicas para atender as necessidades de empresas globais

Um Centro de Serviços Compartilhados poderá utilizar uma plataforma EDI para se comunicar com os diferentes departamentos

Novas mensagens EDI para se ter em conta na Supply Chain

Otimize sua supply chain através das mensagens EDI definidas na Bussines Requeriments Specification (BRS).