O Business@Mail estreia um novo design e novas funções avançadas
EDICOM renova sua solução Business@Mail, a plataforma de comunicação que automatiza a entrega de documentos eletrônicos em um ambiente web seguro.
Índice [Esconder]
Business@Mail: Solução para integrar 100% de suas partes interessadas
Business@Mail facilita a integração de seus sistemas com aqueles parceiros que não possuem uma solução de intercâmbio eletrônico de dados. Graças ao Business@Mail, as empresas podem enviar imediatamente faturas, pedidos de compra e qualquer documento comercial assim que são gerados em seu ERP, CRM ou sistema de gerenciamento alternativo. O acesso a esses documentos é gratuito para o destinatário, permitindo que sejam consultados, baixados ou impressos em um ambiente seguro e disponível 24x7x365.
O Business@mail é renovado
A nova versão do Business@Mail implementa um ambiente mais amigável com novas funções que facilitam o gerenciamento de documentos por parte de remetentes e destinatários.
Interface intuitiva
Novo design de front-end muito mais intuitivo e atraente baseado em Angularjs. A nova interface oferece uma experiência de usuário mais confortável, tornando a aplicação ainda mais fácil de usar.
Otimização dos tempos de resposta
O uso de tecnologias como Spring e Hazelcast oferecem maior eficiência no gerenciamento de banco de dados e reduzem os tempos de resposta da solução, acelerando ainda mais a entrega de grandes lotes de documentos.
Gestão de múltiplos usuários
A mesma empresa pode configurar vários usuários para gerenciar os documentos a serem publicados na plataforma, adaptando-se às características organizacionais de cada empresa.
Autenticação OTP
As empresas podem parametrizar a forma como querem que os usuários sejam autenticados, com a opção de configurar a autenticação one-Time Password como uma nova funcionalidade.
Mais idiomas de interface
O Business@Mail está disponível em 7 idiomas: espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, holandês, francês, italiano, português e espanhol.
Controle total sobre suas transações B2B e B2C
O Business@Mail permite monitorar a rastreabilidade completa de todas as suas remessas por meio da geração de reconhecimentos que lhe permitem conhecer o status de seus documentos a todo momento:
- Foi consultado
- Foi recebido
- Foi aberto
- Foi impresso ou baixado
Cada um destes reconhecimentos pode ser gerido a partir da interface do editor no Business@Mail, assim como integrado ao seu sistema de gestão , para um controle abrangente diretamente de seu ERP ou CRM.
100% Compliance
O Business@Mail se integra aos serviços restantes da Plataforma EDICOM, constituindo uma solução 100% de conformidade graças às capacidades de assinatura eletrônica ou soluções de conectividade com as administrações fiscais de vários países.
É, portanto, um serviço válido para a emissão de faturas eletrônicas adaptadas às exigências de cada país a partir do qual sua empresa opera.
Como funciona?
A plataforma EDICOM se integra ao seu sistema de gestão ou ERP para capturar os dados a serem utilizados na emissão de documentos eletrônicos.
Os documentos eletrônicos são gerados no formato estabelecido para cada parceiro. A plataforma identifica os destinatários que não têm uma solução EDI e publica o documento no portal Business@Mail. Por sua vez, o destinatário é notificado por e-mail, que inclui acesso ao portal, para que ele possa consultar, baixar ou imprimir o documento eletrônico.
Todo o processo é automático e transparente para a editora.
Uma solução win to win
Vantagens para a empresa emissora
- Integração de 100% tanto das partes interessadas externas como internas.
- Optimização de processos automatizando a geração e entrega de documentos.
- Redução de custos por processamento e arquivo.
- Maior seguridade nas comunicações.
- Rastreabilidade. Consulta sobre o status das mensagens.
- Redução de erros.
- Melhorar o atendimento ao cliente.
- Armazenamento seguro com integridade garantida, acesso e recuperação durante a vida útil de seus documentos.
Vantagens para os destinatários
- Acesso gratuito
- Arquivo eletrônico de todos os documentos comerciais.
- Consulta, download e impressão de documentos.
- Notificação pelo correio sobre a publicação de novos documentos.
- O usuário pode acessar documentos enviados por várias empresas no mesmo painel de controle.