Livro BrancoLivro Branco

Fatura eletrônica com a Administração Pública na França

Informe-se sobre o projeto de desmaterialização fiscal do setor público na França. A administração pública francesa desenvolveu um sistema para a recepção de faturas eletrônicas por sua comunidade de fornecedores. O sistema obrigatório, o Chorus Portal Pro, propõe uma integração progressiva de todos os fornecedores que começou em 2017.

Se você é um fornecedor da administração pública francesa, você pode saber mais sobre o sistema Chorus Portal Pro neste Livro Branco:

  • A fatura eletrônica na Europa.
  • A fatura eletrônica na França.
  • Sistema Chorus Portal Pro

*Em inglês

Apenas são admitidos domínios corporativos

Informamos que os dados pessoais coletados por meio deste formulário poderão ser utilizados para contato por qualquer uma das empresas do Grupo EDICOM. Da mesma forma, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados, conforme as disposições da política de privacidade.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.O formulário foi enviado com êxito. Enviámos-lhe o link para o seu endereço de correio electrónico.Enviamos a você uma mensagem com o link para download.Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.