Plataforma Global para EDI, e-Invoicing, Tax Compliance e iPaaS
A EDICOM disponibiliza uma plataforma internacional de comunicações EDI B2B e iPaaS adaptada à legislação em vigor sobre fatura eletrônica ou tax compliance.
Soluções internacionais de integração de dados na nuvem
A EDICOM oferece todos os seus serviços a partir de uma plataforma global que integra a tecnologia necessária para a implementação de avançados projetos de comunicações EDI B2B. A plataforma desenvolvida pela EDICOM oferece igualmente soluções de compliance aplicáveis a projetos de fatura eletrônica ou declaração de impostos conforme à legislação vigente em diversos países.

SaaS Platform
A Plataforma EDICOM é uma das denominadas SaaS, ou Software as a Service. Os usuários podem acessar a um conjunto de soluções específicas alojadas nos nossos centros de dados para administrar os seus projetos de comunicações.

Alto rendimento
A nossa plataforma gere anualmente mais de 500 milhões de documentos eletrônicos, com um compromisso de disponibilidade 24x7 permanente, segurança na entrega de cada documento ou transação eletrônica.

Compliance Platform
As soluções EDICOM disponíveis na sua plataforma adaptam-se à legislação vigente em vários países da América Latina e da Europa para projetos de Tax Compliance ou faturamento eletrônico B2B e B2G.

In-House Developement Software
As soluções implementadas são concebidas, desenvolvidas e mantidas integralmente pela EDICOM, simplificando a entrada em produção, a melhoria ou a adaptação do software, que recai exclusivamente sobre a EDICOM.

Segurança e confidencialidade
Os dados gerados pela nossa plataforma são submetidos a rigorosos controles com base nas mais exigentes normas internacionais de segurança das informações.

QTS | Qualified Trust Services
Operamos como Fornecedor de Serviços de Confiança na Europa, no México e na Colômbia para a assinatura e identificação eletrônica, ou o armazenamento e entrega certificada de documentos eletrônicos.
DPC | Data Processing Center
O nosso Data Center oferece um modelo de alta disponibilidade baseado na redundância de qualquer componente ou serviço. Na prática, traduz-se na disponibilidade de diversos DPC (Data Processing Center) completos localizados em diferentes instalações que operam de forma sincronizada por meio de uma reprodução permanente de recursos e registros em tempo real.
O dimensionamento de cada servidor ou equipamento de comunicações realiza-se usando uma configuração de ativo-ativo, que presume a implementação imediata do duplicado de qualquer componente diante a queda de outro. Isso reduz os tempos de recuperação perante incidências de qualquer tipo, desde a falha de um servidor até a de um DPC completo.
BCP | Business Continuity Plan
O BCP engloba quer o Plano para Recuperação de Desastres (DRP, PRD), quer o Plano para o Restabelecimento do Negócio. O procedimento de recuperação de desastres envolve um amplo conjunto de recursos técnicos e humanos implementados de forma coordenada e imediata, perante qualquer contingência que ameace a prestação do serviço da empresa por meio da EDICOM B2B Cloud Platform.
A EDICOM conta com procedimentos sólidos e contrastados que permitem proteger a unidade administrativa, o Centro de Processamento de Dados, o pessoal responsável pela prestação do serviço, as informações e a documentação geradas. O BCP é uma ferramenta-chave para assegurar a continuidade em serviço, sendo uma garantia para a recuperação das operações, das informações e da documentação geradas nos sistemas, perante qualquer evento natural ou humano que possa afetar a atividade da EDICOM.
24x7 Tech Surveillance
A EDICOM B2B Cloud Platform baseia o seu funcionamento em um conjunto de serviços geridos por profissionais qualificados que asseguram o funcionamento ininterrupto da atividade do sistema, 365 dias por ano, 24 horas por dia. Para tal, integramos uma sólida organização em diferentes áreas:
Monitoramento técnico 24x7
Uma equipe de técnicos experientes especializados em comunicações, sistemas e programação, monitora e supervisiona permanentemente a nossa infraestrutura tecnológica e o perfeito funcionamento de todas as aplicações. Essa equipe é integrada por pessoas com responsabilidades específicas e uma capacidade de decisão para adotar imediatamente as medidas necessárias que assegurem a prestação do serviço ao cliente.
Centro Internacional de Suporte
A implementação de uma solução de comércio eletrônico por meio da nossa plataforma envolve a prestação de um serviço de apoio ao usuário para a resolução de dúvidas e incidências. Este serviço assegura a atenção personalizada a milhares de usuários de todo o mundo em 7 idiomas diferentes, nos horários habituais dos nossos clientes nos respetivos países.
SLA | Service Level Agreement
A EDICOM celebra um acordo de qualidade no serviço prestado aos seus clientes que se baseia no cumprimento de três variáveis.
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