O que é Oracle Simphony?

O Oracle Simphony é uma solução de gerenciamento de nuvem de ponto de venda (POS) especificamente para hotelaria e catering. Possui funcionalidades de gerenciamento e análise e pode ser usado a partir de diferentes tipos de dispositivos.


Dados a integrar

Ico MarketingMarketing
  • Preços
  • Reservas
Ico Cloud PointsEDICOM Platform
  • E-Invocing Compliance
  • VAT Compliance
  • eTax Compliance

Observações

Para países da região da Europa e América Latina.

Quer saber mais sobre este conector?

Saiba mais sobre este ou qualquer outro conector que você precise. Nossos especialistas estarão a sua disposição para ajudá-lo.

Informamos que os dados pessoais coletados por meio deste formulário poderão ser utilizados para contato por qualquer uma das empresas do Grupo EDICOM. Da mesma forma, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados, conforme as disposições da política de privacidade.

Selecione seu país Aceite as condições

Enviando

Por favor espere. Isso pode levar alguns segundos.

Obrigado pelo envio das informações!

Um de nossos especialistas entrará em contato com você.