O que é Oracle Simphony?

O Oracle Simphony é uma solução de gerenciamento de nuvem de ponto de venda (POS) especificamente para hotelaria e catering. Possui funcionalidades de gerenciamento e análise e pode ser usado a partir de diferentes tipos de dispositivos.


Dados a integrar

Ico MarketingMarketing
  • Preços
  • Reservas
Ico Cloud PointsEDICOM Platform
  • E-Invocing Compliance
  • VAT Compliance
  • eTax Compliance

Observações

Para países da região da Europa e América Latina.

Quer saber mais sobre este conector?

Saiba mais sobre este ou qualquer outro conector que você precise. Nossos especialistas estarão a sua disposição para ajudá-lo.

O nome não pode estar vazio Você deve digitar um número de telefone Selecionar um prefixo válido Aceite as condições

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.

Enviando

Por favor espere. Isso pode levar alguns segundos.

Obrigado pelo envio das informações!

Um de nossos especialistas entrará em contato com você.