O conector de faturamento eletrônico global da EDICOM já está disponível no Marketplace da Oracle
Os usuários Oracle Opera podem agora faturar de forma eletrônica por meio de seu ERP, graças à nova integração nativa com o EDICOM.
Graças ao aplicativo EDICOM, o faturamento eletrônico é totalmente integrada e automatizada conforme as exigências legais e técnicas de cada país. O serviço permite a faturação eletrônica em mais de 70 países, incluindo Europa, América Latina e Ásia.
O processo é totalmente transparente, portanto os usuários só têm que inserir seus dados de fatura como de costume em seu PMS Oracle e a plataforma EDICOM executará automaticamente todas as tarefas necessárias para adaptar o documento às características exigidas a todo momento, oferecendo informações a todo momento sobre o status da transação.
Uma solução essencial para empresas do setor hoteleiro acostumadas a trabalhar com parceiros internacionais, com grande complexidade no nível de conformidade.
Vantagens de conectar a plataforma EDICOM com o Oracle Opera
- Automatização do processo de faturamento eletrônico adaptada a cada país.
- Geração automática de contracheques eletrônicos, segundo as exigências de cada país.
- Armazenamento certificado de documentos a longo prazo.
- Integridade, autenticidade e confidencialidade na geração e envio de faturas, graças aos protocolos de segurança aplicados.
- Geração e entrega de tickets eletrônicos e recibos do ponto de venda.