Faturamento eletrônico

EDICOM, provedor certificado de fatura eletrônica na Bolívia

fatura eletrônica Bolívia

A EDICOM foi certificada como provedora autorizada de faturamento eletrônico na Bolívia pelo Servicio de Impostos Nacionais - SIN, autoridade fiscal do país. 

Para poder emitir faturas eletrônicas na Bolívia, é obrigatório o uso de um fornecedor autorizado de faturação. Com esta certificação, a Plataforma Global de e-Invoicing da EDICOM garante o cumprimento de todos os requisitos exigidos pelo Sistema de Faturação Virtual para a emissão e recebimento de faturas eletrônicas e demais documentos fiscais eletrônicos. 

Além disso, devido a parceria com a empresa tecnológica DIGICERT, única entidade privada certificada para a emissão de assinaturas digitais no país, os clientes poderão emitir, assinar, enviar e armazenar suas faturas eletrônicas de forma segura a partir da própria plataforma de faturamento eletrônico da EDICOM. Uma solução centralizada e integrada que lhe permitirá saber sempre em que estado se encontram as suas transações diretamente do seu ERP.  

A Plataforma Global eInvoicing oferece ainda, a possibilidade de faturar eletronicamente em qualquer outro país e intercambiar qualquer documento fiscal eletrônico que necessite, tanto com os seus parceiros comerciais, quanto com as autoridades que o solicitem. Uma solução que se adapta às necessidades da sua empresa, favorecendo a internacionalização do seu negócio. 

 

EDICOM News Brasil | Saiba mais sobre Faturamento eletrônico

A Arábia Saudita torna obrigatório o uso da fatura eletrônica: projeto FATOORAH

O projeto da fatura eletrônica na Arábia Saudita se chama FATOORAH e foi implementado no âmbito das relações B2B, B2C e B2G

Conheça o sistema de faturamento eletrônico no Peru

Conheça o funcionamento do Sistema de Emissão Eletrônica - SEE para faturar eletronicamente no Peru.

A Croácia prepara-se para a fatura eletrônica B2B: Projeto de Fiscalização 2.0

A Croácia prevê que a fatura eletrônica B2B e a contabilidade eletrônica comecem em janeiro de 2026.