Integração em Fusões e Aquisições

Acrescente novos dados, novas aplicações e novas pessoas à sua organização, sem complicações. Realize uma gestão perfeita da mudança graças à integração de dados e faça tudo funcionar com perfeição e no menor tempo possível.

sap integration
salesforce integration
sage integration
hubspot integration

Integração para Fusões & Aquisições

Converta uma fusão ou aquisição entre empresas em algo fácil de gerir.

Do ponto de vista da gestão das informações críticas da empresa, a utilização da plataforma de integração de aplicações iPaaS da EDICOM facilita as tarefas de migração e centralização associadas a este tipo de processos.

Resolva com rapidez e eficácia a complexidade que surge ao dispor de vários sistemas de gestão (ERP, CRM, bases de dados...) provenientes das diferentes entidades com diferentes formatos e estruturas de dados.

 

Realize a transição sem que os seus clientes percebam

Forneça acesso às informações das duas organizações a todos os funcionários da empresa no menor tempo possível.

Permita que as equipes de vendas, de administração ou de suporte, entre outras, se relacionem com os clientes sem que isso signifique um efeito negativo do processo por falta de dados. Mantenha uma boa imagem de marca e um alto nível de satisfação do cliente em um momento crítico para a nova organização.

Benefícios da EDICOMiPaaS para Fusões e Aquisições

Se conta com uma loja on-line, é importante a comunicação de forma eficaz com as diferentes secções da sua organização que com ela se relacionam.

 

Fusões

Fusões

Analise e dimensione de forma precisa as necessidades do projeto com a EDICOM identificando aplicações, informações e processos-chave. Estabeleça os novos fluxos de informações e sistemas a utilizar e otimize a centralização dos dados de ambas as organizações para poder funcionar de forma unificada no novo conglomerado de forma rápida e eficaz.

Aquisições

Aquisições

Determine com a ajuda da equipe da EDICOM as fontes de que necessita para extrair informações da empresa adquirida para a transferir para os sistemas da adquirente. Implemente com rapidez informações importantes como bases de dados de clientes ou de funcionários para possibilitar que as equipes de todos os departamentos trabalhem com a máxima produtividade nos menores períodos possíveis.

O que pode fazer a nossa plataforma de integração de aplicações pela otimização de processos na sua empresa?

Transfira informações de clientes de um CRM para um ERP ou informações de pedidos no sentido contrário. Permita ao departamento comercial consultar por meio do seu CRM o rendimento que estão tendo as campanhas de marketing, ou ao pessoal de suporte ao cliente saber quais foram os últimos contatos comerciais com um determinado cliente.

Todo e cada um dos funcionários da sua empresa, com todas as informações ao alcance da sua mão.

Envie-nos os seus dados de contatos e retornaremos em breve

Entre em contato com um de nossos especialistas e tire as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Escreva-nos

general.form.error.email

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.