Estratégias Omnichannel

Demonstre a coerência e a uniformidade total exigidas pelos seus usuários sempre que interagirem com a sua marca. Fidelize os seus clientes por meio da criação de experiências satisfatórias.

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Integração para Experiências de Omnicanalidade

Obtenha uma coerência total entre todos os canais por meio dos quais interage com os seus clientes ou usuários.

Aumente a credibilidade e a confiança dos usuários e clientes na sua marca graças à manutenção do mesmo discurso em todos os canais que utilizam para se relacionarem com a sua marca. Fidelize clientes ocasionais e não tão ocasionais fazendo com que estes não encontrem discrepâncias.

Diferencie-se das outras marcas do mercado que oferecem discursos contraditórios e discrepâncias de dados por falta de integração entre os seus sistemas.

 

A importância da "Single Customer View"

A "Single Customer View" significa que quaisquer informações de que uma empresa disponha sobre um cliente esteja sempre acessível para qualquer funcionário que dela precise. Ou seja, não existem dados separados ou isolados em diferentes lugares a que determinadas pessoas não podem acessar.

Desta forma, obtém-se uma visão completa sobre quem e como é o cliente, quais as suas necessidades, quais foram as últimas interações com ele etc.

Assim, evitam-se chamadas de equipas comerciais inoportunas, transferências de chamadas entre departamentos que podem irritar o cliente ou qualquer outra experiência negativa, uma vez que todas as informações estejam acessíveis para toda a empresa.

Explore algumas das estratégias omnichannel que você pode criar para os seus clientes

As experiências omnicanal são processos concebidos por e para o usuário, baseados em uma eficiente comunicação entre os diferentes canais utilizados por uma marca para aumentar a satisfação do cliente.

O que pode fazer a integração de dados pela sua empresa se possuir uma loja on-line?

Melhore a experiência do usuário na sua loja on-line, facilite informação sobre o envio dos pedidos realizados, reduza o tempo de lançamento de novos produtos etc. e faça-o com uma eficiência total.

Otimize todos os processos para aumentar a conversão na sua loja on-line e para minimizar ao máximo a gestão e os custos deste canal de venda

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