Integração para a Gestão de Recursos Humanos

Efetue a gestão de forma ideal dos seus dados sobre procura de talento, contratação, recibos de vencimento, utilizadores e contas, registros de entradas e saídas, formação etc. Converta o seu departamento de Recursos Humanos em uma equipe altamente eficiente.

workday integration
totvs integration
sap integration
adp integration

Integração para a Gestão de Recursos Humanos

Automatize as tarefas que não geram valor e aumente a eficiência do departamento.

Abandone a introdução de dados manual em sistemas ou aplicações. Estabeleça processos automáticos que transfiram as informações sobre recibos de vencimento, usuários ou registros de entradas e saídas, entre outros, de uns sistemas para outros.

Independentemente das soluções, bases de dados ou aplicações utilizadas, e da disseminação das informações, realize as integrações necessárias para que a equipa se possa dedicar ao que é verdadeiramente importante.

 

Não fique para trás na gestão dos recursos humanos

Simplifique a gestão de um ecossistema de aplicações complexo com diferentes características em cada uma delas. Compartilhe todos os dados transversalmente entre todas as soluções utilizadas no departamento e tenha uma visão da situação fiel à realidade.

Aproveite as facilidades que oferece a tecnologia de integração de dados, como eliminar informações duplicadas e prescindíveis e, assim poder funcionar ao ritmo a que funcionam as grandes empresas

Benefícios EDICOMiPaaS para a Gestão de Recursos Humanos

Acelere e facilite todo o funcionamento e tomada de decisões do pessoal de recursos humanos.

 

Economia de custos de operações supérfluas de Recursos Humanos

  • Elimine a introdução manual de informações e a duplicidade de tarefas automatizando processos que agilizam todo o funcionamento do departamento.

  • Faça com que as equipes invistam o seu tempo em tarefas que geram valor e economizam custos desnecessários.

  • Agilize de forma significativa, em setores que requerem rapidez na contratação como o da hotelaria, a construção ou o turismo, os mecanismos de gestão de novas contratações.

Novos funcionários a produzir em tempo recorde

  • Possibilite que nem os novos funcionários nem o pessoal de recursos humanos tenha de introduzir manualmente os mesmos dados manualmente em vários sistemas e consiga que a nova incorporação trabalhe a pleno rendimento com rapidez.

  • Não deixe que novos funcionários atrasem a sua incorporação e produtividade por motivos tecnológicos ou administrativos quando tal pode ser resolvido com a integração de dados.

Melhoria da experiência de incorporação na empresa

  • Aumente o nível de satisfação do funcionário aquando da sua incorporação. Mantenha o seu nível de motivação no máximo cuidando dos pequenos detalhes.

  • Possibilite que ele mesmo introduza e modifique os seus dados pessoais apenas uma vez e que poupe o departamento de recursos humanos destas tarefas. Antecipe qualquer dificuldade que possa ter para aceder com os seus nomes de utilizador e palavras-passe aos diferentes ambientes. Faça com que o seu recibo de vencimento lhe alcance no tempo e na forma adequados.

O que pode fazer a EDICOMiPaaS em processos de fusão ou aquisição de empresas?

Além da rápida integração de todos os funcionários para a nova organização, a nossa plataforma de integração de aplicações na nuvem pode converter e transferir entre diferentes aplicações ou sistemas de gestão os dados críticos sobre clientes, faturamento etc.

A EDICOMiPaaS agiliza qualquer transição neste tipo de processos entre empresas.

Envie-nos os seus dados de contatos e retornaremos em breve

Entre em contato com um de nossos especialistas e tire as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Escreva-nos

general.form.error.email

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.