Integração EDICOMSignADoc

Uma das formas de explorar ao máximo o EDICOMSignADoc é integrando-o com sistemas de gestão. Descubra todas as possibilidades da solução trabalhando de forma integrada.

Numa empresa grande, consiga que os documentos sejam assinados em tempos muito curtos.

Converta todos os seus fluxos de aprovação de documentos em algo telemático do princípio ao fim, e ainda, utilizando os mesmos sistemas de gestão que utiliza no dia a dia. Melhore a experiência de usuários, clientes, parceiros e funcionários com a sua empresa, facilitando-lhes a sua conformidade com os documentos.

 

O EDICOMSignADoc integra-se com qualquer ERP

A solução de aprovação e assinatura de documentos da EDICOM é capaz de se integrar tanto com os ERP mais comuns do mercado, como com outro menos comuns e até com desenvolvimentos próprios e sistemas herdados.

SAP, Sage, Microsoft Dynamics, Oracle,... Qualquer processo de aprovação de documentos pode ser implementado com o ERP que você utilizar na sua empresa, ou com diferentes, se for preciso.

Engenheiros especializados em integração de dados que trabalham para você

O pessoal do departamento de consultoria da EDICOM está amplamente preparado para integrar o SignADoc com qualquer sistema de gestão, base de dados ou aplicação. E isso é possível tanto se falarmos de sistemas de desenvolvimento próprio, de mercado, na nuvem, localmente, ou de qualquer natureza.

5.000+
Sistemas de gestão conectados

Mais de 5000 sistemas de gestão diferentes foram integrados pela EDICOM para enviar e receber dados entre aplicações e as nossas soluções.

400+
Engenheiros de integração de dados

Uma grande equipe especializada trabalha com metodologias ágeis para poder gerir rapidamente a execução de qualquer projeto de integração.

Você tem interesse em integrar alguma outra aplicação ou sistema com o EDICOMSignADoc?

Não há problema. É possível realizar uma integração eficaz também com gestores documentais, CRM, ferramentas para a gestão de Recursos Humanos, gestores de correio,...

Você escolhe a aplicação, nós a integramos.

100% Serviço

A EDICOM não se limita a dar uma licença de uso de um software ao seu cliente, estamos sempre ao lado dos usuários das nossas soluções, tanto as que trabalham de forma integrada como standalone.

Para nós, é igualmente importante fazer um bom dimensionamento do projeto e das suas necessidades, como da sua configuração e personalização, assim como a resolução das possíveis incidências que possam surgir ou a assistência de que o usuário possa precisar em um determinado momento.

 

1

Análise

Conversamos com o cliente para identificar necessidades e requisitos para criar o seu projeto sob medida. Planificam-se todas as fases de implementação e designa-se um responsável do Project Management na EDICOM.

2

Implementação

Executa-se o plano de trabalho de maneira estrita e eficaz. Configuram-se os primeiros workflows e desenvolvem-se as integrações com os sistemas de gestão necessários. Além disso, realiza-se o treinamento e o início com o cliente.

3

Suporte

Quando a solução estiver em funcionamento, presta-se suporte ao usuário em diferentes fusos horários e idiomas. Além disso, se for necessário, existe a possibilidade de contar com o Suporte Premium e 24x7.

Últimas notícias sobre transformação digital

Desafios digitais perante a hiperfragmentação dos mercados

A internacionalização representa desafios para as empresas, que devem adaptar-se a um contexto cada vez mais complexo

Business Intelligence: 5 fatores-chave para a implementação na sua empresa

O que é Business Intelligence e quais são os principais benefícios da sua implementação na sua organização

O meu ROI (Retorno do Investimento) com o EDI

Expert post: O EDI continua em jogo e grande parte das transações de muitas empresas do CAC 40 baseia-se em fluxos de EDI.

Envie-nos os seus dados de contatos e retornaremos em breve

Entre em contato com um de nossos especialistas e tire as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Escreva-nos

Apenas são admitidos domínios corporativos

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.