Casos de utilização EDICOMSignADoc

Dentro das várias utilidades do EDICOMSignADoc, estas são algumas das aplicações comuns para a solução de aprovação e assinatura de documentos.

EDICOMSignADoc: agilize todos os seus processos de aprovação de documentos

É provável que, na sua empresa, exista algum processo em que tanto de forma interna como com parceiros externos, tenha de enviar documentos, para serem assinados e depois devolvidos. Se existe uma ferramenta tecnológica que possa reduzir drasticamente os tempos nestes processos, por que não utilizá-la?

Receber contratos e propostas comerciais assinadas de clientes, aprovar internamente faturas a pagar ou acordos de parceria, receber contratos de trabalho assinados, folhas de vencimento ou NDA (Non-Disclosure Agreements) etc. Esses são apenas alguns exemplos do que o EDICOMSignADoc consegue fazer.

Aplicações específicas para a assinatura e aprovação de documentos

Pessoal interno e externo à sua empresa, usuários registrados e não registrados na plataforma, definição de diferentes passos, destinatários e condicionais, ... Todos os seus processos de aprovação de documentos em qualquer lugar e disponíveis simultaneamente.

 

Assinatura de propostas comerciais

Integre nos seus fluxos pessoas externas à sua organização como clientes.

Envie os seus contratos de venda assim que forem gerados e reclame a sua aprovação com total segurança e tempos mínimos.

Os seus clientes receberão um e-mail e, com um clique, acessarão o contrato e selecionarão se o aprovam ou recusam.

Aprovação interna de faturas

Estabeleça fluxos de aprovação internos adaptados à estrutura departamental da sua empresa.

Implique os responsáveis que devem dar a sua conformidade a cada fatura.

Configure as regras que condicionam a aprovação das suas faturas (departamento, identificação de fornecedores, credores, valor das faturas etc.).

Assinatura de contratos e folhas de vencimento

Crie contratos ou folhas de vencimento a partir do seu sistema e receba a aprovação dos funcionários.

Conceda acesso seguro do receptor à sua área de assinatura.

Obtenha as evidências de aprovação dos contratos, folhas de vencimento etc.

Tem algum outro processo de aprovação de documentos em mente?

Se, na sua empresa, houver qualquer outro tipo de necessidade relativa à aprovação e/ou assinatura de documentos tanto internamente como com qualquer entidade externa como parceiros, clientes ou usuários, deixe-nos seus dados, entraremos em contato para sabermos mais e ajudá-lo.

Quer saber como o EDICOMSignADoc funciona de forma integrada?

Automatizar todo o processo de emissão dos documentos a serem aprovados até ao ponto de poderem ser gerados com qualquer sistema de gestão utilizado na sua empresa é possível graças aos serviços de integração que incluem a implementação do projeto. Se quiser experimentar uma mudança total na gestão desses documentos, sugerimos que descubra o modo integrado de funcionamento do EDICOMSignADoc.

Quero saber mais

Últimas notícias sobre transformação digital

Gestão da cadeia de suprimentos: melhores práticas para implementar o EDI

Estratégias de EDI para melhorar a gestão da cadeia de suprimentos.

Automatização do Processo Order-to-Cash com Soluções EDI

Automatize e otimize via EDI todo o ciclo Order-to-Cash na sua empresa com a plataforma SaaS EDI da EDICOM

EDI no setor de saúde: conectividade garantida entre hospitais e provedores

Descubra como o EDI melhora a eficiência entre hospitais e prestadores de serviços de saúde.

Envie-nos os seus dados de contatos e retornaremos em breve

Entre em contato com um de nossos especialistas e tire as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Escreva-nos

general.form.error.email

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.