
Autoridade fiscal
Thailand Revenue Department (RD)
A fatura eletrônica na Tailândia é voluntária; não obstante, o seu uso está regulado pelo governo tailandês desde 2017.
Thailand Revenue Department (RD)
Voluntário.
A fatura eletrônica terá o formato XML (ETDA Standard). Por outro lado, deve-se gerar um PDF/A3, que será enviado para o usuário final.
As faturas eletrônicas devem estar assinadas digitalmente por meio de um certificado emitido por uma autoridade de certificação e aprovado pelo Departamento das Finanças tailandês.
Os dados de faturas, notas de crédito e notas de débito devem ser exportados mensalmente e enviados para o Thai Revenue Department. Este órgão emitirá uma resposta de validação dos documentos enviados.
Entre em contato com um de nossos especialistas em faturamento eletrônico.
Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.
Os requisitos técnicos e legais para o faturamento eletrônico são diferentes em cada país. Se você deseja conhecer os detalhes e as obrigações fiscais de um determinado país, basta clicar no mapa ou escolher um país na lista a seguir.